Justifica-se o pedido, diante solicitação da comunidade que reside neste bairro, uma vez que é necessário a colocação de bancos e lixeiras na praça, bem como o reparo do guarda-corpo e a pintura dos brinquedos existentes ali.

Professor Daniel pede revitalização de praça

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido à Prefeitura onde solicita a revitalização da praça localizada ao lado da Escola Henrique Bertoluci Sobrinho, no Bairro Casagrande.

“Justifica-se o pedido, diante solicitação da comunidade que reside neste bairro, uma vez que é necessário a colocação de bancos e lixeiras na praça, bem como o reparo do guarda-corpo e a pintura dos brinquedos existentes ali, visto que esse é o único espaço público existente no bairro Casagrande e encontra-se em estado de precariedade”, disse.

Data de publicação: 14/11/2018