PAMA receberá R$ 58.750

Foi aprovado na noite de ontem (29), pelos Vereadores projeto que visa conceder recursos à Mitra Diocese de Novo Hamburgo – para apoio ao projeto PAMA.

O projeto repassa ao PAMA, através da Mitra, o valor de R$ 58.750, desses R$ 25 mil são oriundos de emenda impositiva de autoria do vereador Professor Daniel e o restante do Fundo Municipal de Assistência Social. Os valores serão destinados, na totalidade, para pagamento de despesas com os professores e servidores do projeto que atende adolescentes no horário inverso ao da escola.

Data de publicação: 30/10/2018