Na quarta a tarde(03), alunos do 5º ano da Escola Municipal Vicente Casagrande, bairro Várzea Grande, loteamento Altos da Viação Férrea estiveram participando das visitas assistida, promovidas pela Escola do Legislativo, as instalações da Câmara Municipal

Alunos da Escola Vicente Casagrande realizam visita assistida na Câmara
Na quarta a tarde (03), alunos do 5º ano da Escola Municipal Vicente Casagrande, bairro Várzea Grande, loteamento Altos da Viação Férrea estiveram participando das visitas assistidas, promovidas pela Escola do Legislativo de Gramado, as instalações da Câmara Municipal.
Na ocasião os estudantes, acompanhados da professora Denise Andreatta foram recepcionados pelo diretor da Escola Legislativo, Willian Camillo, pela Presidente Vereadora Manu e pelos Vereadores Professor Daniel e Luia Barbacovi . No Plenário da Casa receberam informações sobre os três Poderes da República, sobre o que é a Câmara, seu funcionamento, ações dos vereadores e puderam esclarecer diversas dúvidas. Ação oportuna visto que o estudo dos Poderes faz parte da grade curricular do ensino fundamental.
Ainda, foram acompanhados a visitar as instalações do Legislativo podendo conhecer os servidores e interagir com estes.
A Escola do Legislativo agradece a Secretaria de Educação do Município de Gramado pelo transporte dos alunos até o Legislativo.
A Câmara está aberta a visita. Agendamentos podem ser feitos através do fone 3295-7000, direto com a Escola do Legislativo.

Data de publicação: 05/10/2018