Foram apresentadas diversas preocupações das partes sobre a operação consorciada, para que não haja brecha em relação a construções exacerbadas no local. Ao final concordaram que o projeto deve sofrer alterações e ser mais discutido.

Parque das Orquídeas é tema de reunião

Na tarde de ontem (02), os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Vereadora Manu e Volnei da Saúde estiveram reunidos com a secretária de Meio Ambiente, Rosaura Heurich, a secretária adjunta do Meio Ambiente, Cristiane Bandeira Silva, o presidente do COMDEMA, Victor Ferrari, o presidente do CPDDI, Luiz Carlos Silveira, e a secretária do Conselho, Carmem Piazzi. Na pauta o projeto que trata do Parque das Orquídeas.

No final da tarde, o prefeito, João Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca retirou a proposta para melhor estudo.

Hoje, dia 03, às 15h30, mesmo com a retirada do projeto, mantem-se agendada uma reunião com o Promotor, Dr. Max Guazelli para sanar dúvidas já no intuito de melhoramento da futura proposta.

Data de publicação: 03/10/2018