O vereador Professor Daniel (PT) pede à Prefeitura melhoria na rua São Pedro, bem como ação durante o desfile cívico de 7 de setembro.

Professor requer lombo-faixa na São Pedro e água no desfile cívico

Para a rua São Pedro, o Professor requer a colocação de uma Lombo-faixa (faixa com elevação) em frente ao colégio Cenecista.          “Justifica-se o pedido uma vez que há algum tempo existia neste local um quebra-molas que foi retirado devido uma recuperação asfáltica, e não foi recolocado, deixando o local sem uma barreira física para a redução de velocidade. Vale ressaltar que este é um trecho com trânsito intenso de pedestres e que os motoristas trafegam em velocidade acima do limite, sendo necessário que o poder público tome providências para reduzir a velocidade nesta área”, disse.

Professor também apresenta solicitação da comunidade, mais especificamente do grupo Gramado Em Pauta, requerendo à Prefeitura que, para o próximo ano, crie pontos de distribuição de água para os participantes do Desfile de 7 de Setembro.          “O intuito desse pedido, além de atender a reivindicação da comunidade é proporcionar melhores condições aos participantes do desfile”, explicou.

Data de publicação: 18/09/2018