Os vereadores Renan Sartori e Professor Daniel solicitam ao Poder Executivo, a colocação de um toldo, na entrada da Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Sol, no loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

Renan e Professor Daniel pedem toldo para a EMEI Raio de Sol

“Justifica-se o pedido diante solicitação da comunidade escolar, uma vez a colocação de um toldo na entrada da escola traria mais proteção para as pessoas que ali circulam nos dias de frio e chuva”, explicaram.

Data de publicação: 18/09/2018