O vereador Professor Daniel (PT) apresentou três pedidos ao Executivo Municipal. Em um requer informações e nos outros dois melhorias para alguns pontos de Gramado.

Professor Daniel pede melhorias em Gramado

No pedido de informações, o Professor Daniel solicita que a Secretaria de Trânsito, informe se existe algum projeto em andamento na secretaria, cuja finalidade seja a colocação de  placas indicativas nas ruas que não estão identificadas, ou a revitalização ou substituição das placas existentes. “Justifica-se o pedido uma vez que é necessário que a Secretaria de Trânsito faça um estudo que analise a possibilidade de implantar uma nova sinalização de trânsito no município, pois muitas das placas indicativas existentes em nossa cidade estão danificadas e diversas ruas não possuem identificação o que dificulta o trânsito local, e por consequência a mobilidade urbana”, disse.

O Professor Daniel pede também que através da Secretaria de Trânsito, seja providenciado a colocação de placas de identificação nas ruas do Loteamento Vale dos Pinheiros que não estão identificadas. “Faço esse pedido, uma vez que nesse local algumas ruas não estão identificadas, sendo necessário que o poder público tome providências, pois a falta de placas indicativas dificulta a identificação das ruas”, destacou.

Por fim, o Vereador requer a limpeza do arroio localizado na Rua Marcílio A. Cardoso, no Bairro Piratini. “Essa solicitação vem dos moradores que ali residem, segundo relato dos mesmos, no arroio acima citado existe uma árvore caída que está impedindo a passagem da água, além disso ao longo do arroio existem outras árvores crescendo e dejetos que ali foram jogados, sendo necessário uma limpeza no leito deste arroio, afim de que ele não transborde”, explicou.

Data de publicação: 04/09/2018