Comissão de Mérito libera projetos

Na tarde de ontem (23), os vereadores da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos para analisar o projeto que está liberado pelas demais comissões. Ainda, tomaram ciência do andamento das outras propostas que tramitam na Casa.

Aprovado para tramitar

PLO 40/2018 - Altera dispositivo da Lei Municipal Nº 2.914, de 06 de maio de 2011 e dá outras providências.

A proposta visa dar isonomia aos valores percebidos como gratificação por grau de instrução entre todos os servidores com os cargos de operador de máquina pesada. A proposta foi aprovada por unanimidade e segue para deliberação em plenário.

Data de publicação: 24/08/2018