O vereador Professor Daniel (PT) solicita à Prefeitura bancos na Praça das Etnias e também apoio do setor de comunicação.

Professor Daniel pede apoio à comunicação da Prefeitura e bancos na Praça das Etnias

Quanto a Praça das Etnias o Vereador requer que sejam distribuídos mais bancos no local para atender a demanda. “Este é um espaço público com poucos lugares para as pessoas sentarem, sendo este um ponto turístico de nossa cidade com grande circulação, é importante que o Executivo Municipal providencie a distribuição de mais bancos”, destacou.

Professor também pede, ao setor de comunicação do Executivo, que sejam informadas todas as Associações de Bairros do município, em tempo e através de whatsapp, e-mail, carta, ou outro, sobre os eventos promovidos pela Prefeitura.

“Justifica-se o pedido, pela necessidade de estimularmos a democracia participativa e abrir um canal direto de comunicação entre o poder público e a comunidade”, disse.

Data de publicação: 25/06/2018