Os vereadores se reuniram na tarde do dia 24, com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Evando Sá Quevedo para tratar do projeto que tramita na Casa e busca substituir um membro do Conselho de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana.

Conselho de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana é tema de reunião

Os vereadores estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (24), com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Evando Sá Quevedo para tratar do projeto que tramita na Casa e busca substituir um membro do Conselho de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana.

O projeto busca alterar um membro do Conselho retirando os Clubes de Serviço e incluindo o MOCOVI - Movimento Comunitário de Combate a Violência. Quevedo explicou que o objetivo do projeto é incluir o MOCOVI é a sua importância e atuação na área de segurança em Gramado. Que de forma alguma o intuito foi desvalorizar os Clubes de Serviço que fazem um excelente trabalho em prol de Gramado como um todo. Ao final do encontro restou acordado que o Secretário levará o assunto ao Conselho que terá reunião nos próximos dias para verificar se fazem uma troca por outra entidade ou se acrescentam alguma.

Data de publicação: 27/04/2017