Professor Daniel faz indicação a EGR

Na noite de ontem (10) foi votada indicação do vereador Professor Daniel (PT) a Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR onde requer um estudo de viabilidade, para que, na rodovia Canela/Gramado (ERS 235), seja ampliado o recuo que dá acesso a rua Acácia Negra. O mesmo está localizado junto ao controlador eletrônico, próximo à loja Taqi.

“O recuo citado é pequeno e de intenso tráfego de veículos o que causa aglomerações, impede a fluidez do trânsito, compromete a segurança e a circulação da Avenida. Desta forma faço o pedido para que se estude uma forma de ampliar o mesmo e assim atender a uma demanda dos moradores da comunidade da Avenida Central, bem como dos usuários da ERS”, destacou.

Data de publicação: 11/04/2017