Professor Daniel requer informações sobre convênio com APADEVI

Através de pedido de informação endereçado ao Executivo o vereador Professor Daniel busca saber como está a situação do convênio entre a Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual – APADEVI, de Caxias do Sul, com a Prefeitura Municipal de Gramado. A proposta foi aprovada na segunda-feira, dia 03, de forma unânime.

“Faço esse pedido, pois foi verificado que existe pelo menos dois alunos na cidade de Gramado que possuem deficiência visual e necessitam do atendimento da APADEVI, que faz um excelente trabalho de inclusão dessas crianças auxiliando na alfabetização e na instrução dos mesmos em um trabalho paralelo ao da Escola”, destacou.

Data de publicação: 06/04/2017