O vereador Professor Daniel apresentou pedido de providências ao Executivo onde requer estudo para promover a readequação no plano de cargos e carreiras no que se refere à carga horária dos monitores de educação passando de 40 para 30 horas semanais.

Professor Daniel pede readequação de horário de monitores

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido de providências ao Executivo onde requer que seja feito estudo para promover a readequação no plano de cargos e carreiras no que se refere à carga horária dos monitores de educação passando de 40 para 30 horas semanais.   A proposta segue para protocolo junto a Prefeitura nessa semana.

“Justifico tal proposição por se tratar de reivindicações destes servidores pelo fato de que os mesmos estão ligados ao quadro geral de servidores do município, mas atuam junto ao magistério. A mudança aqui proposta não prejudicará em nada o andamento dos serviços prestados pelos servidores beneficiados, uma vez que, o atendimento nas escolas ocorrerá normalmente, sem que haja dano aos alunos”, salientou.

Data de publicação: 08/03/2017