A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores Dr. Ubiratã - presidente (PP), Renan Sartori – vice-presidente (PMDB) e Professor Daniel – relator (PT) visitou na tarde de ontem (25) o delegado de Gramado

Comissão de Direitos Humanos visita Delegado

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos - CDDH da Câmara Municipal de Gramado formada pelos vereadores Dr. Ubiratã - presidente (PP), Renan Sartori – vice-presidente (PMDB) e Professor Daniel – relator (PT) visitou na tarde de ontem (25) o delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, que também está atuando como delegado Regional face às férias de Heliomar Franco.

O encontro teve como objetivo a apresentação dos mesmos bem como o início de uma parceria no intuito de auxiliar a comunidade. “Com essa visita buscamos apresentar a Comissão e coloca-la a disposição no que nos couber”, destacaram os Vereadores. O Delegado foi receptivo e enfatizou a importância desta aproximação. “Fico feliz em tê-los aqui. Com certeza é fundamental esta proximidade”, disse. 

Data de publicação: 26/01/2017

Compartilhe!