O vereador Professor Daniel apresentou dois pedidos ao Executivo onde requer melhorias na Linha Ávila Alta e bairro Piratini. Ambos serão encaminhados para a Prefeitura até o final da semana.

Professor Daniel pede melhoria na Linha Ávila e Piratini

No primeiro o Professor Daniel pede estudo de viabilidade para implantação de quebra-molas, ou medida apropriada, para redução de velocidade na Estrada da Linha Ávila Alta. “Faço este pedido em nome dos moradores que reivindicaram tal medida, pois diversos motoristas transitam pela via em alta velocidade o que coloca em risco a vida dos pedestres”, destacou.

No segundo, o Vereador pede que seja disponibilizado serviço de vigilância no Campo da Ortopé, bem como em seu redor. “O intuito deste pedido é a proteção do patrimônio público, de forma que tal local seja preservado e não depredado ou utilizado como ponto de consumo e tráfico de drogas”, disse.

Data de publicação: 24/01/2017