Secretário Néspolo visita Câmara

Na tarde de hoje (23), o secretário de Turismo Edson Néspolo e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços Paulo Volk estiveram em visita na Câmara oportunidade em que entregaram o convite para o III Gramado in Concert – Festival Internacional de Música que acontece de 03 a 12 de fevereiro, na cidade.

Eles visitaram os gabinetes e foram recebidos pelo presidente Luia Barbacovi, pelo vereador Professor Daniel e pelo vereador Renan Sartori, bem como pelos demais assessores parlamentares. Na ocasião Néspolo frisou que o diferencial do evento em 2017 é a descentralização. “Estamos levando o Gramado in Concert para diversos pontos da cidade, como o bairro Floresta, na Igreja, o Hospital Arcanjo São Miguel, a Casa Vovó Doralina, no bairro Planalto, o Lago Negro, a Praça das Etnias, enfim ele acontece em diversos pontos de forma descentralizada”, disse.

Confira a programação: http://www.gramadoinconcert.com.br/#/programacao

Data de publicação: 23/01/2017