Na sessão de ontem (16) foi votada indicação de autoria do vereador Professor Daniel (PT) que solicita à empresa Gramado Turismo que seja disponibilizado os horários de circulação do transporte público nas paradas de ônibus.

Professor Daniel apresenta indicação a Gramado Turismo

Na sessão de ontem (16) foi votada indicação de autoria do vereador Professor Daniel (PT) que solicita à empresa Gramado Turismo que seja disponibilizado os horários de circulação do transporte público nas paradas de ônibus, para os usuários, para melhor conhecimento da comunidade.

“Faço o pedido primeiramente em nome de usuários que solicitaram tal pedido a mim, bem como por esta informação auxiliar diversas pessoas da comunidade, inclusive, proporcionando maior utilização deste meio de transporte”, salientou.

Data de publicação: 17/01/2017