Buscando atender demandas da comunidade Gramadense a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentaram indicação a GramadoTur.

Comissão Desenvolvimento, Turismo e Cultura apresenta indicação

Buscando atender demandas da comunidade Gramadense a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura da Câmara Municipal, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Renan Sartori (PMDB) e Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentaram indicação a GramadoTur e ao Conselho de Administração solicitando que estes realizem benfeitorias na área externa do Centro de Eventos Expogramado. O pedido foi aprovado na Sessão Ordinária de ontem, de forma unânime.

O intuito da Comissão com tal proposição é adequar o espaço externo, que hoje já vem sendo utilizado pelos gramadenses como espaço público de lazer, dando assim uma estrutura melhor com bancos, mesas, lixeiras, enfim adequando o local já adotado pela comunidade. “Justifica-se a apresentação deste pleito, visto que se verifica que, aos finais de tarde e nos finais de semana, diversas pessoas da comunidade do Município utilizam este espaço para realizar atividade de lazer com seus familiares. Assim é notório que faltam espaços para às pessoas da comunidade realizarem atividades esportivas e de lazer, o que motiva esta reivindicação”, destacaram.

Data de publicação: 17/01/2017