O Poder Executivo recebe nos próximos dias pedido de informações referente à lista de cirurgias eletivas realizadas nos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2020, no Hospital Arcanjo São Miguel.

Lista de cirurgias eletivas é solicitada à Prefeitura

“Gostaria de ter acesso a cópias dos relatórios das Cirurgias eletivas realizadas pelo SUS, pelos convênios e particulares. Justifica-se o pedido com o objetivo de verificar as cirurgias eletivas que foram realizadas para a população gramadense, assim cumprindo a obrigação fiscalizatória como Vereador”, explicou o vereador Volnei da Saúde.

Data de publicação: 29/09/2020