Pedido de informações será encaminhado à Prefeitura, nesta semana, pedindo explicações dos reais motivos pelos quais em 2020 foram feitos dois reajustes no valor das cestas básicas ofertadas aos servidores públicos no Município de Gramado.

Informações sobre reajuste das cestas básicas dos servidores é questionado

Um pedido de informações será encaminhado à Prefeitura, nesta semana, pedindo explicações dos reais motivos pelos quais em 2020 foram feitos dois reajustes no valor das cestas básicas ofertadas aos servidores públicos no Município de Gramado.
“Faço tal pedido, pois muitos servidores públicos vieram até meu gabinete, ou ainda, através de meios virtuais me indagar sobre esse procedimento do Executivo, que não é corriqueiro, assim sendo, questiono o porquê de ter o reajuste duas vezes em um único ano”, destacou o autor, vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

Data de publicação: 25/08/2020