A colocação de um contêiner de lixo, que atenderá mais de dez famílias na Rua Ernesto Saquett, Linha Serra Grande, é um dos pedidos dos Vereadores que será encaminhado à Prefeitura nesta semana.

Solicitada colocação de contêiner na rua Ernesto Saquett

“Justifica-se esta proposição, por ser um pedido feito pelos moradores desta localidade, onde existe acúmulo de lixo em um determinado local, da Rua, causando transtornos com os resíduos que são espalhados pelos animais, bem como por atraírem bichos peçonhentos”, destacou Volnei da Saúde (Progressistas), autor da proposta.

What do you want to do ?
New mail