Um pedido será encaminhado ao Executivo Municipal, solicitando que se volte aos moldes anteriores, no que tange à distribuição de água, duas vezes por semana, em todas as localidades do interior deste Município.

Solicitada normalização de distribuição de água no interior

“Justifica-se esta proposição, pois é um pedido feito pelos moradores destas localidades, que estão sendo prejudicados pela falta destes serviços, que ocorriam duas vezes por semana, garantindo assim abastecimento de água para estas famílias”, destacou o autor da proposta, vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

Data de publicação: 21/07/2020