Foi solicitado ao Poder Executivo informações referente à realização de obra e uso de máquinas públicas na Linha Caboclo/Moreira.

Solicitadas informações sobre obras na Estrada da Linha Caboclo/Moreira

Foi questionada qual a forma encontrada para a prestação de serviços na propriedade de número 1610, na Linha Caboclo/Moreira, em que lei está embasada a autorização para realização dos serviços, requer-se também cópias do talão de produtor, caso utilizado este para conceder os benefícios, da ordem de serviço para o local e da ata da reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (COMDER) aprovando a demanda citada. Também busca-se saber se foram disponibilizados materiais, como brita, saibros ou canos, e em caso positivo solicita-se discriminar a quantidade e qual objetivo da utilização.

“O Pedido de Informações se justifica na prerrogativa de fiscalizador do Vereador. Realiza-se também o referido pedido para fins de transparência em relação à obra realizada na zona rural deste município”, explicaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da Bancada Progressista.

Data de publicação: 08/06/2020