Um pedido requerendo informações sobre a colocação de toldos nas UBS’s do município será enviado ao Poder Executivo, nesta semana.

Colocação de toldos em UBS’s geram pedido ao Executivo

São questões da proposta a cientificação de quais as Unidades Básicas de Saúde do município receberam a colocação dos novos toldos e qual metragem de cada um, qual a empresa responsável pela locação dos toldos e qual o período de vigência deste contrato de locação. Ainda, foi solicitado o envio de cópia do contrato de locação bem como a informação do valor do mesmo em cada uma das UBS.

“O Pedido de Informações se justifica na prerrogativa de fiscalizador dos Vereadores. Realiza-se o referido pedido para fins de transparência em relação à colocação de toldos nas UBS’s do município”, explicaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde (Progressistas).

Data de publicação: 01/06/2020