A Câmara envia essa semana à Prefeitura três pedidos de informações onde se busca saber mais sobre o procedimento de recapeamento asfáltico da Linha Ávila Baixa, a revitalização dos banheiros públicos, deck/pergolado da Praça Major Nicoletti.

Asfaltamento da Linha Ávila Baixa, banheiros públicos e deck da Praça Major são tema de pedido

No que tange o pedido acerca do recapeamento asfáltico da Linha Ávila Baixa foi solicitado que sejam remetidos a Câmara, cópias do processo licitatório, contratos, aditivos de contratos, empenhos e pagamentos da referida obra pública.

Também foram pedidas cópias do projeto de revitalização dos banheiros públicos da Praça Major Nicoletti, da licitação, contratos, aditivos de contrato, empenhos e pagamentos da referida obra pública.

Outra demanda, requer informações sobre o deck/pergolado da Praça Major Nicoletti. Pontualmente foi solicitado o envio de cópia do projeto de construção do pergolado e cobertura do mesmo, do processo licitatório, contratos, aditivos de contratos, empenhos e pagamentos da referida obra pública.

“O Pedido de Informações se justifica na prerrogativa de fiscalizador do Vereador. Realiza-se o referido pedido para fins de transparência em relação às questões elencadas”, destacaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da Bancada Progressista, autores das propostas.

Data de publicação: 17/03/2020