Dois pedidos de melhorias serão enviados à Prefeitura, nesta semana, requerendo providências na rua Emílio Leobet e na estrada Parque dos Pinheiros.

Solicitada melhoria na rua Emílio Leobet e na estrada Parque dos Pinheiros

No bairro Avenida Central, mais precisamente na rua Emílio Leobet pede-se reparos para que a via volte a ter condições normais de trânsito. “Considerando que a Rua Emílio Leobet é bastante movimentada e usada para acesso a outros bairros, conta também com comércios, pousadas e hotéis é de grande importância que a mesma possa contar com uma via em boas condições de trânsito, para tanto faço o pedido no sentido de que os reparos sejam feitos com brevidade”, explicou o vereador Volnei da Saúde (Progressistas), autor da proposta.

Ele também requer que o Executivo Municipal faça estudo de viabilidade para solução de problemas com água das chuvas que invade a Estrada Parque dos Pinheiros. “A estrada possui um número grande de veículos que por ali transitam todos os dias, é de grande importância que a mesma possa contar com uma solução para o escoamento da água que invade a pista podendo ocasionar acidentes”, finalizou.

Data de publicação: 02/03/2020