A Câmara Municipal realizou no final da tarde de ontem (16), cerimônia festiva em comemoração aos 65 anos de emancipação política de Gramado.

Câmara realiza solenidade de comemoração aos 65 anos de Gramado

O encontro reuniu na parte externa da Casa do Povo, bem como no saguão do Legislativo, além dos nove vereadores também o prefeito, o vice-prefeito, secretários, representantes de sindicatos, entidades e outras pessoas da comunidade que juntas celebraram a data.

Ao final da solenidade a Banda Marcial da Escola Senador Salgado Filho tocou o parabéns a cidade, que foi cantado pelos mais de sessenta presentes no evento, e após seguiu para o Plenário e abriu os trabalhos da sessão ordinária da Câmara Municipal.

Data de publicação: 17/12/2019