O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou quatro propostas ao Executivo Municipal onde requer melhorias e informações.

Volnei pede informações e melhorias à Prefeitura

No primeiro pedido ele solicita informações referente a duas rótulas e ao Projeto Complementar alusivo ao Projeto de recuperação asfáltica na ERS 373. Volnei pede cópia integral do projeto complementar  de recuperação asfáltica na ERS 373 assinado pelo engenheiro responsável e cópia integral do projeto de engenharia referente a elaboração e execução das rótulas que serão construídas na ERS-373.

Volnei requer também informações sobre à existência de projetos de saneamento básico cadastrados na FUNASA para Gramado. O Vereador solicita saber se há algo cadastrado e em caso positivo requer o envio de cópia do projeto juntamente com a cópia do número de protocolo.

O Vereador também pede à Prefeitura estudo de viabilidade para a construção de um banheiro infantil na pracinha próxima ao Lago Joaquina Rita Bier.  “Considerando que o local recebe um número grande de crianças todos os dias e que em virtude do Natal Luz o banheiro do Lago fica de difícil acesso, faço essa solicitação”, explicou.

Por fim, Volnei pede a manutenção da iluminação pública, em toda a extensão da Linha Hörlle. “Justifica-se este pedido, pois há iluminação precária e na maioria do trajeto as lâmpadas encontram-se queimadas, prejudicando assim que o trajeto possa ser utilizado com segurança”, findou.

Data de publicação: 09/12/2019