Os parlamentares, Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor Daniel, Renan Sartori e Volnei da Saúde, realizaram a entrega oficial de R$ 68 mil, de emendas impositivas destinadas ao Corpo de Bombeiros de Gramado.

Os parlamentares, Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor  Daniel, Renan Sartori e Volnei da Saúde, realizaram a entrega oficial de R$ 68 mil, de emendas impositivas destinadas ao Corpo de Bombeiros de Gramado. Encontro, que contou com outros Vereadores e representantes da corporação, ocorreu hoje (17), na sede do Poder Legislativo.

O valor, já repassado a entidade, foi utilizado para a aquisição de uma viatura que posteriormente será adaptada em ambulância, sendo utilizada pelo Corpo de Bombeiros de Gramado. Atualmente a corporação conta com apenas um destes veículos, sendo usufruído em todo o território municipal.

“A viatura que está em processo de adaptação trará mais segurança e conforto para a comunidade, e também mais comodidade para nós bombeiros, pois este é o veiculo que mais utilizamos nos chamamentos”, disse o sargento Miguel. A atual viatura utilizada para estes casos está com o uso avançado podendo dificultar os atendimentos.

Participaram da entrega os legisladores: Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Scmitt.

Data de publicação: 17/10/2019

Créditos: Théo Reis Machado