O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou um pedido de informação e um de providências ao Executivo Municipal.

Volnei pede informações sobre prédios locados e colocação de tachões

No primeiro pedido, o vereador Volnei quer informações sobre os prédios locados com a finalidade de creche. Ele quer saber quantos são, o valor do aluguel mês, o custo de manutenção de cada um em relação a despesas de água, luz, telefone, internet, quanto à alimentação, como é feito o controle de consumo, em quantitativos nestas EMEI, se existem planilhas dos alimentos entregues e em qual período, qual o custo mensal com alimentação em cada EMEI, quantas crianças frequentam cada uma destas unidades e por fim o valor gasto com servidores de cada Escola. “Justifica-se o pedido, pois é fundamental saber qual é a política de gastos do Município com prédios privados locados para atividades de Escola de Educação”, explicou.

No outro pedido, Volnei requer estudo de viabilidade para a colocação de tachões na Travessa dos Pinheiros, próximo ao nº 89, Bairro Jardim. “Considerando que a Rua é bastante movimentada, não sendo respeitado o limite de velocidade, faço essa sugestão em nome da comunidade”, destacou.

Data de publicação: 08/10/2019