O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou pedido à Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel - HASM, sobre a contratação de empresa especializada para atendimento médico de urgência e emergência.

Volnei pede informações sobre o Hospital São Miguel

Volnei solicitou cópia do contrato com a empresa que presta o serviço, atestado de capacidade técnica, negativa de dívidas com a Receita Federal e INSS, negativa de débitos com o Estado, com o Município, do registro no Conselho Regional de Medicina – CRM e da negativa de falência e concordata retirada em cartório.

“Justifica-se tal solicitação de informações, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense dos atos realizados pelo Hospital Arcanjo São Miguel, o qual se encontra sob Intervenção Municipal”, explicou.

Data de publicação: 06/08/2019