O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou três pedidos à Prefeitura, um de informações e dois requerendo providências.

Volnei pede informações e providências à Prefeitura

O pedido de informação reitera outro já feito, onde Volnei requer dados sobre o contrato do Executivo com a agência de publicidade que presta serviços ao ente público. O Vereador quer cópias dos empenhos em favor da agência de publicidade no período de Janeiro a Dezembro de 2018 e de Janeiro a Maio de 2019, bem como as respectivas notas fiscais de serviços e as prestações de contas correspondentes. “O intuito é fornecer maior conhecimento acerca dos contratos firmados pelo Poder Executivo com agências de Publicidade e Propaganda, bem como para dar maior transparência à comunidade gramadense”, explicou.

Volnei também pede a colocação de grade nova e limpeza de bueiro na Rua João Paim Xavier, nº 100, bairro Casagrande. “Justifica-se o pedido, em função do bueiro estar entupido e a grade estar quebrada, trazendo transtornos com a água das chuvas que transborda e invade a rua e os terrenos próximos ao local”, disse.

Por fim, Volnei requer que o Poder Executivo Municipal solicite ao órgão responsável, auxílio para travessia dos alunos no horário de entrada e saída da escola Pedro Zucolotto, localizada no Bairro Três Pinheiros. “Visto que esta é uma estrada de grande movimento, não há passarelas nem redutores de velocidade e existe um número considerável de veículos trafegando pelo local diariamente, alguns em alta velocidade tornam-se urgente tal demanda, pois a segurança dos alunos é colocada em risco, sabendo-se que alguns vêm do outro lado da rodovia e o horário coincide com o de pico, tornando-se ainda mais perigoso o cruzamento”, destacou.

Data de publicação: 02/07/2019