Informações sobre existência de cadastro em Projetos de Programas do Ministério de Saúde pela Secretaria de Saúde de Gramado.

Volnei pede informações sobre cadastros em Projetos do Ministério de Saúde

 

O vereador Volnei da Saúde, Progressistas, solicita ao Executivo Municipal, informações sobre existência de cadastro em Projetos de Programas do Ministério de Saúde pela Secretaria de Saúde de Gramado. Ele quer saber se existe e em caso positivo quais são.

“A  Atenção Básica e Especializada no Sistema Único de Saúde (SUS) caracteriza-se por promover coordenadamente os serviços especializados de média e alta complexidade em saúde, oferecendo à população acesso qualificado e em tempo oportuno. A finalidade da Atenção Especializada é realizar a atenção de modo integral aos usuários do serviço de média e alta complexidade, em todos os pontos de atenção, com realização de ações e serviços de promoção e proteção da saúde, prevenção de agravos, diagnóstico, tratamento, reabilitação, redução de danos e manutenção da saúde.  Isto posto, o presente pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação”, explicou. 

Data de publicação: 07/05/2019

Compartilhe!