Informações à Prefeitura sobre o descarte de resíduos especiais como agulhas e seringas descartáveis, pilhas, baterias de celulares filmes de exames, lâmpadas fluorescentes e demais objetos.

Volnei pede informações sobre descarte de resíduos especiais

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) solicita informações à Prefeitura sobre o descarte de resíduos especiais como agulhas e seringas descartáveis, pilhas, baterias de celulares filmes de exames, lâmpadas fluorescentes e demais objetos.

“Considerando esse tema de suma importância, busca-se saber quais as ações efetivas do Poder Público, no sentido de orientar as pessoas para o descarte correto de agulhas e seringas descartáveis, filmes de exames, pilhas, baterias de celular e demais objetos nestes segmentos. Sendo assim gostaria de saber a forma que está sendo feita a coleta destes materiais e se existe local específico de coleta permanente na cidade para este tipo específico de lixo”, disse.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 10/04/2019