Solicitam informações à Prefeitura sobre as obras de asfaltamento e recapeamento realizadas na cidade nessa gestão, ou seja, desde 2017.

Bancada Progressista pede informações sobre asfaltamentos

No intuito de fiscalizar a destinação de recursos bem como de obras realizadas em Gramado os vereadores que compõem a Bancada Progressista no Legislativo Gramadense, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam informações à Prefeitura sobre as obras de asfaltamento e recapeamento realizadas na cidade nessa gestão, ou seja, desde 2017.

“Queremos saber quais as ruas asfaltadas, obras novas, informando individualmente, por obra: o trecho realizado (se é a rua toda ou parte), extensões da via (linear) e metragem quadrada de asfalto realizado, valor investido na obra, se o valor é oriundo de recursos próprios de município, ou se originário de outros entes, e se dor o caso informar a fonte e o nome da empresa contratada para realizar cada obra”, destacaram. Eles pediram também quais as ruas recapeadas (já tinham e receberam manutenções), e solicitaram a metragem realizada (no total) e os valores investidos, no período acima referido.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 08/04/2019