A Audiência visa debater o serviço ofertado pela Gramado Turismo na cidade.

Progressistas solicitam audiência  sobre transporte público

Encontro visa debater abrangência, serviços e valores praticados na cidade

Os vereadores que compõem a bancada Progressista na Câmara Municipal, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram ofício dirigido a Câmara, onde requerem que seja feita audiência pública para debater a questão do transporte público no município de Gramado, ofertado atualmente pela empresa Gramado Turismo.

“A realização desse debate é necessária, mediante o grande número de solicitações, indicações e reclamações referentes ao transporte público no município, bem como o número de pedidos enviados pelos Vereadores a empresa responsável pelo serviço, sem resposta. É importante ressaltar também as inúmeras falhas nas prestações de serviço desta empresa”, disse a vereadora Rosi, líder da Bancada no Legislativo Municipal.

Os membros da Bancada solicitam a presença da empresa que presta o serviço, na audiência pública requerida.

A audiência será conduzida e agendada pela Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social que terá reunião na quinta-feira, dia 21, oportunidade em que deve iniciar os tramites para o agendamento e organização deste encontro público, que terá imprescindivelmente que contar com a presença massiva da comunidade para que surte o efeito imediato na melhoria do serviço ofertado de transporte em Gramado.

Data de publicação: 20/02/2019