Tal propositura se justifica, considerando que esta é uma das principais necessidades da comunidade local, levando em consideração que na referida localidade existe um número considerável de crianças (mais de vinte) aguardando vagas.

Volnei pede escola infantil  na Linha Araripe

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) solicita à Prefeitura que realize estudo de viabilidade para a construção de uma EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil, na Linha Araripe.

“Tal propositura se justifica, considerando que esta é uma das principais necessidades da comunidade local, levando em consideração que na referida localidade existe um número considerável de crianças (mais de vinte) aguardando vagas e que, muitas mães não conseguem conciliar trabalho por não ter onde deixar seus filhos. Uma vez que se localiza distante das outras localidades que possuem instituição escolar, se torna difícil o acesso dos menores ao ingresso escolar”, explicou.

Data de publicação: 21/11/2018