Os Vereadores da Bancada Progressista, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam informações, a Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel, acerca do quadro de funcionários da Instituição.

Bancada Progressista pede informações sobre quadro funcional do Hospital

Eles pedem que seja remetido ao Legislativo listagem com os nomes dos funcionários desligados da Instituição Hospitalar após o início da nova gestão da Comissão Interventora, uma listagem com os nomes dos funcionários contratados pela Instituição Hospitalar após o início da nova gestão da Comissão Interventora, que informe sobre a avaliação realizada pelo setor de Recursos Humanos no referidos funcionários contratados e que informe sobre a existência de grau de parentesco dos funcionários contratados pela Instituição Hospitalar, com o Interventor Municipal ou com algum membro que componha a Comissão Interventora.

Data de publicação: 14/11/2018