Na manhã de quinta-feira (06), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal.

Comissão de Orçamento delibera sobre projetos

Na manhã de quinta-feira (06), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para deliberar os projetos que tramitam na Casa.

PLO 30/2018 - Autoriza o município de Gramado a realizar a contratação de fiscal de posturas, em caráter emergencial, no prazo determinado e dá outras providências.

O projeto autoriza a contratação emergencial de 12 fiscais de posturas para o Natal Luz – de 15/10 a 13/01e de 06 orientadores de trânsito, para o Natal e posteriormente para atuar junto à obra viária que será realizada. Sendo assim os Vereadores da Comissão aprovaram a proposta que foi enviada a Comissão de Mérito para análise.

PLO 43/2018 - Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária de 2019.

A Comissão irá oficiar os Conselhos Deliberativos de Educação, Saúde e Assistência Social para ter ciência desses órgãos do total conhecimento do orçamento para 2019. Também destacaram que será feita audiência, porém o projeto será primeiro estudado internamente para que após possam ser feitas possíveis ações e reuniões.

Data de publicação: 10/09/2018