O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou um pedido de providências e três de informações a ser enviado à Prefeitura.

Volnei pede patrolamento e questiona a Secretaria de Agricultura

O pedido que requer providências solicita o patrolamento e roçada na Rua José Mário Andreis, localizada na Serra Grande. “Faço a solicitação, pois a estrada está em más condições de trafegabilidade, bem como a vegetação está atrapalhando a visualização dos condutores”, explicou.

Volnei pede a Secretaria de Agricultura quais os critérios adotados para atendimento dos agricultores deste município, referente ao convênio com a Cooperativa Piá. Ele quer saber quem é o fiscal do contrato, de que forma os agricultores podem solicitar este serviço, se a cooperativa consegue atender a todas as demandas do município, se existe um número limite para estes atendimentos e que seja enviado à Câmara um relatório de atendimento de 2017 até o momento.

O Vereador também pede a Secretaria que informe qual o critério mantido sobre as horas máquinas para agricultores e relatório de serviços. “Essa solicitação deve-se a verificar denúncia recebida de que existem máquinas do Executivo trabalhando em propriedades privadas, por dias”, disse.

Volnei também busca saber quantas mudas de flores foram produzidas em 2017 e 2018 no horto municipal, se houve aquisição de mudas, qual a quantidade adquirida e requereu cópia do processo licitatório e a informação de quais empresam participaram.

Data de publicação: 10/07/2018