Na manhã de hoje (05), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal.

Comissão de Orçamento analisa projetos

Na manhã de hoje (05), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas)  estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar os projetos que tramitam na Casa.

Projetos do Executivo

- PLO 13/2018 - Projeto de Lei Ordinária - Institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e dá outras providências – Substitutivo.

O projeto institui o vale alimentação aos servidores municipais, ativos, do município. A proposta inicial recebeu na última segunda-feira um substitutivo que será lido na sessão do dia 09. Mesmo antes de receber parecer jurídico, os vereadores da Comissão de Orçamento, no intuito de agilizar a tramitação da proposta, estarão enviando ao Executivo ofício onde querem informações sobre a cesta básica, o refeitório e o leite. Ainda, a proposta aguarda o parecer para tramitar oficialmente nas Comissões.

- PLO 23/2018 – Altera dispositivos da lei nº 3.490, de 22 de junho de 2016, que institui o novo plano de cargos e o sistema de remuneração dos servidores da Autarquia Municipal de Turismo de Gramado - Gramadotur, e dá outras providências.

O projeto altera os cargos da Gramadotur, incluindo alguns e retirando outros. O projeto foi tema de reunião e recebeu substitutivo. A nova proposta será lida no expediente da sessão do dia 09, e depois segue para o departamento jurídico e posteriormente para as Comissões.

Data de publicação: 05/07/2018