Hoje (28), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Câmara Municipal, para analisar o projeto de repasse ao MOCOVI.

Comissão de Orçamento analisa projeto do MOCOVI

O Projeto 028/2018 busca autorizar à Prefeitura a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate a Violência - MOCOVI Gramado, no valor de até R$ 15 mil. Esse valor é oriundo de emenda impositiva proposta pela vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), do valor economizado no Legislativo em 2018.

Com esse repasse o MOCOVI promoverá a prevenção ao uso indevido de drogas nas escolas públicas de Gramado.

Data de publicação: 28/06/2018