Na quinta-feira (21), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Câmara Municipal, para analisar o projeto do Vale Alimentação.

Comissão de Orçamento analisa projeto

Na quinta-feira (21), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Câmara Municipal, para analisar o projeto que institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado.

Projeto do Executivo

- PLO 021/2018 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER REMISSÃO DE DÍVIDA TRIBUTÁRIA REFERENTE AO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA - IPTU DOS CENTROS DE FEIRAS E EVENTOS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O projeto foi aprovado pela Comissão, por unanimidade, e segue para Plenário.

- PLO 26/2018 - O PODER EXECUTIVO FICA AUTORIZADO A CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE COM A LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovaram.

O projeto foi aprovado pela Comissão, por unanimidade, e segue para Plenário.

Data de publicação: 25/06/2018