Foi aprovado, na noite de ontem (21), o projeto de Lei do Legislativo Gramadense, que oficializa o nome de Estrada Linha do Morro Agudo, a via que tem início na Estrada da Serra Grande.

Estrada da Linha do Morro Agudo tem nome oficializado

Foi aprovado, na noite de ontem (21), o projeto de Lei do Legislativo Gramadense, que oficializa o nome de Estrada Linha do Morro Agudo, a via que tem início na Estrada da Serra Grande, hoje conhecida como Linha do Morro Agudo, em toda sua extensão até o seu término, onde não há saída. A proposta é de autoria do vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

Conforme justificativa, a proposta motivou-se por abaixo assinado protocolado na sede do Legislativo Municipal, pela comunidade, com mais de 100 assinaturas, requerendo tal oficialização.

Data de publicação: 22/05/2018