Atendendo a solicitação do vereador Volnei da Saúde (Progressistas) a Prefeitura está estudando inclusão de link em seu site ou ainda criando um aplicativo para que as entidades filantrópicas de Gramado possam cadastrar seus projetos.

Prefeitura estuda criação de link ou aplicativo para entidades cadastrarem projetos

Atendendo a solicitação do vereador Volnei da Saúde (Progressistas) a Prefeitura está estudando inclusão de link em seu site ou ainda criando um aplicativo para que as entidades filantrópicas de Gramado possam cadastrar seus projetos para que consigam receber o imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas.  O objetivo desta ação é beneficiar entidades de Gramado e assim a comunidade como um todo.

Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda e jurídicas 1%. “O link ou aplicativo disponibilizará o cadastro online dos interessados em reverterem parte do valor que pagam ao imposto de renda para entidades de Gramado o que trará benefícios a todos”, explicou Volnei. Ele destacou que empresas e pessoas físicas de todo o país podem aderir.

Nesse sentido a secretária de Governança, Simone Bender e o servidor do TI da Prefeitura, Rafael Gallina receberam ontem (09) a vereadora Manu Caliari e o vereador Volnei da Saúde para apresentarem estudos deste link/aplicativo. Outro encontro acontecerá dia 21 para apresentar o estudo a Secretária de Cidadania e Assistência Social.

Data de publicação: 10/05/2018