Ontem (03), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal.

Comissão de Orçamento analisa projeto

Ontem (03), os vereadores que compõem a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB) e Volnei da Saúde (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar o projeto que institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado.

Projeto do Executivo

PLO 13/2018 - Projeto de Lei Ordinária - Institui o programa de alimentação dos servidores municipais da administração direta e indireta de Gramado e dá outras providências.

O projeto institui o vale alimentação aos servidores municipais, ativos, do município. A Comissão de Orçamento não liberou o projeto, pois analisa as questões financeiras do impacto da aplicabilidade da proposta.

Data de publicação: 04/05/2018