Foi solicitado pelos vereadores da base oposicionista na Câmara, membros da bancada do Progressistas, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, informações à Prefeitura sobre as empresas terceirizadas contratadas.

Vereadores Progressistas pedem informações sobre empresas terceirizadas

Foi solicitado pelos vereadores da base oposicionista na Câmara, membros da bancada do Progressistas, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, informações à Prefeitura sobre as empresas terceirizadas contratadas pelo Executivo Municipal.

Eles querem saber quais são as empresas prestadoras de serviços terceirizados que possuem contrato vigente com a Prefeitura, em qual Secretaria Municipal estas empresas terceirizadas atuam, quais os serviços prestados por estas empresas, e por qual motivo a informação sobre os contratos de empresas terceirizadas contratadas pelo município não é disponibilizada para consulta dos munícipes, no Portal de Transparência. Eles também pedem o envio de cópias de contratos de todas as empresas prestadoras de serviços terceirizados que possuem contrato vigente com o município de Gramado.

Data de publicação: 24/04/2018