Na tarde de terça feira (06), o presidente em exercício do Legislativo, vereador Volnei da Saúde (Progressistas) esteve reunido com o diretor da Corsan, Neocir Zorzo para tratar das demandas da comunidade gramadense.

Volnei da Saúde se reúne com o Diretor da Corsan

Entre os assuntos abordados estão o saneamento básico no município de Gramado e os procedimentos e o planejamento que estão sendo adotados para a resolução desta questão. Também foi questionado quanto à falta de água frequente em algumas localidades da cidade e como irão solucionar este problema para a população. Volnei destacou a importância do serviço prestado ser ininterrupto para a comunidade em suas residências. Também buscou orientação de como proceder junto a Corsan nas solicitações de demanda da comunidade para um retorno breve no atendimento. Zorzo respondeu que em relação ao saneamento básico estão fazendo estudos e fiscalizando as residências que não estão ligadas na rede. Quanto a falta de água na Várzea e região precisa de mais um poço artesiano pra suprir todas as demandas existentes. Neste intuito Zorzo se colocou a disposição da Câmara para eventuais esclarecimentos sempre que necessário.
Texto e foto: Vanderleia Draghetti

Data de publicação: 07/02/2018