Será protocolado na Prefeitura nessa semana o pedido do vereador Volnei da Saúde (PP) onde o mesmo requer que seja implantado em Gramado o sistema ‘Patrulha Rural’.

Volnei pede implantação da Patrulha Rural

“Faço o pedido, para que seja implantado o sistema de Patrulhamento Rural, para que os moradores do interior , assim como os moradores da zona urbana, possam ter mais tranquilidade e maior segurança. Tendo em vista o grande número de assaltos nas propriedades, causando medo e trazendo insegurança para os moradores. A segurança é nossa preocupação em toda a cidade, mas existe um olhar especial e cuidadoso também para a zona rural”, disse.

Patrulha Rural

A Patrulha Rural Comunitária visa atender exclusivamente aos moradores das áreas rurais. Os agentes são equipados para percorrer o interior e visitar as propriedades rurais onde se apresentarão aos moradores deixando sempre o número do telefone celular para que sejam rapidamente acionados em casos de emergência, bem como para monitorar o tráfego de pessoas e veículos pelo local.

Data de publicação: 31/05/2017