O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde busca saber se o Município ainda detém servidores celetistas em seu quadro. A solicitação foi aprovada na sessão de segunda-feira, dia 22, de forma unânime.

Volnei pede informações sobre servidores celetistas

“Se tiver algum servidor celetista solicito ser informado se está havendo o depósito regular do FGTS e a comprovação deste, bem como com relação ao INSS, busco saber se o importo está sendo recolhido regularmente, e em caso positivo gostaria que me fosse apresentada a GFIPS desde janeiro/2017”, explicou Volnei.

O intuito do Vereador com tais solicitações é cumprir sua função fiscalizatória. “Ter acesso às informações me possibilitará verificar, fiscalizar e acompanhar a aplicação de recursos públicos”, disse.

Data de publicação: 24/05/2017